Perguntas Frequentes

 

 

Como comprar na loja Sítio Boca do Mato?

 

  1. Escolha o produto que deseja comprar.

  2. Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".

  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".

  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".

  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

    • Os envios são feitos a partir dos Correios.

  7. Escolha o meio de pagamento.

    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".

  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".

  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

          Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

Endereço de entrega errado, como resolver?


Será cobrado novo frete para reenvio do produto.
 

Qual o prazo de entrega?
 

Sítio Boca do Mato se compromete em encaminhar a postagem do produto em até 7 dias úteis após o pagamento concluído.

A entrega e fornecida exclusivamente pelos correios, onde os prazos variam de acordo com o CEP do destinatário.

 

Posso alterar meu pedido após efetuar o pagamento?

Caso queira modificar o pedido, entre em contato conosco que sua alteração será atentida caso ainda haja tempo hábil para alteração da compra. 
 

A entrega foi realizada, mas não recebi meu pedido.

O Sítio Boca do Mato não se responsabiliza pelas entregas via correios.

É dever do cliente disponibilizar um endereço de entrega no qual o próprio cliente encontre-se presente ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do pedido.
 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Melhor envio.
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.
 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@sitiobocadomato.com.br